Análise de Stakeholders
Gerenciar os "stakeholders" pode ajudá-lo a garantir que seus projetos sejam bem-sucedidos onde outros podem falhar. Este workshop ajuda você a identificar os "stakeholders" do seu projeto, e a levar em consideração todos os que influenciam significativamente uma decisão ou podem ser afetados por ela. Identificar quem tem vários níveis de contribuição e interesse em seus projetos pode ajudar a alinhar as decisões. Uma análise de "stakeholders" pode ajudá-lo a desenvolver uma estratégia eficaz para se comunicar com essas pessoas importantes e gerenciar suas expectativas. Funciona bem online e presencialmente (exemplo: usando um quadro branco físico ou virtual).
Leve o curso Storytellling para sua empresa
Capacite seus times a estruturar, comunicar e disseminar projetos por meio de narrativas envolventes e impactantes, impulsionando a comunicação interna e externa.
30-60min
Período de tempo
10-40
Tamanho do grupo
- Se presencialmente: quadro branco, notas adesivas, marcadores, cronômetro / Se online: use um quadro branco digital (exemplo: mural, Miro ou Jamboard)
Materiais utilizados
Passo 1
Passo 3
Passo 3
Passo 4
Fontes e afins
O carrinho está vazio
Buscar na loja